Sinopse e Poema


Hoje é dia de poema, e encontrei um poema que descreve em partes a vida da adolescente chamada Mell Richardson, cujo seu carma é nada mais nada menos do que seu próprio reflexo. Uma história baseada na vida-pós-morte da Garota do Espelho.
Como você se vê quando olha para seu espelho? Gosta do que vê? E se quando você o visse não fosse bem o que pensava, não fosse algo normal...? Fosse à forma de vida mais horrível que seus olhos não suportariam ver. Como você se daria com a situação?
A Saga Secreta Et Legata traz uma nova forma das pessoas observarem melhor seu caráter de forma direta. Ela vai aborda o assunto do próprio reflexo humano enquanto nos contara uma história, a história de "Mell Richardson e sua Verdadeira Face". Onde Segredos e heranças serão revelados e ao decorrer da trama serão esclarecidos.




Sinopse:
Saga Secreta et Legata

Mell Richardson e a Verdadeira Face 

Mell Richardson é uma adolescente de dezesseis anos, e morra sozinha com sua mãe. Seu pai faleceu quando ela tinha dois anos de idade. E tem um confronto mortal com sua própria imagem...
“Não sabia como, mas, de repente ficou claro ao meu redor; e então vi uma garota de olhos avermelhados, com a face disforme, faltando-lhe o lábio superior, deixando os dentes escurecidos amostra. Os cabelos espessos e desgrenhados davam-lhe a aparência de uma bruxa, sobretudo por suas vestes andrajosas. Porém, ela não tinha cheiro algum.”
Qual seria realmente a face de Mell Richardson? O monstro, cujo assola seus sonhos e transtorna seu mundo, ou a linda moça que encanta a todos com sua beleza narcísica? Qual seria? E nesta dúvida que avassala sua vida, ela se pergunta constantemente, e acaba por acreditar nessa questão que não quer calar, e está diante de seus olhos até mesmo quando os fecha.

















Como um espelho

Vou refletir tudo em você,
Diferente de antes,
Onde procurei lhe entender.

Tentei mudar seus atos,
O jeito de olhar a vida.
Mais esse não é o fato,
Essa não é a razão
Para doer em mim.
É algo chamado de decepção.

Como um espelho
Vou refletir seus passos,
Vou me refletir em seus atos.
Vou ser seu espelho.

Procurando me botar
Na sua vida em primeiro lugar,
Eu me coloquei primeiro na minha,
Aprendi a me olhar
Com olhos diferentes,
Com olhos de mulher a se desejar.

Nosso amor é como uma canção,
Se não ouvida,
Com o tempo é esquecida.
Como o tempo adormecido.

O tempo passa novamente
Pode demorar menos para esquecer.
Mais nunca ela, com tempo ou sem tempo,
Irá morrer
Envelhecer,
Ou deixar de ser sentida quando tocada.

Não me digas mais como fazer,
Ou o que devo sentir.
Não fales por mim,
Fales por ti.

Como um espelho
Vou refletir tudo em mim,
Tudo por ti.
Tudo dentro de mim.

Se não der certo agora,
Vai doer em mim,
Vai doer em ti,
Pois o que me resta agora é fugir.
Erguer as mão e suplicar,
Por favor, vá embora!

Enfrente ao espelho que refletir,
Viro as costas e nunca mais veras o que me tornei.
Para onde?
Eu não sei. Pra bem longe.
Assim durmo em paz,
Sem espelhos, sem música, sem aquilo que perturba.
O tempo passa,
Não volta mais.

0 comentários:

Postar um comentário