Alex Band




Quem aqui nunca ouviu falar em Alex Band?
Alexander Max Band (nascido em 8 de junho, 1981) é o ex-vocalista da banda The Calling.
Alex cresceu em San Fernando Valley, Los Angeles, numa rua chamada Camino Palmero (daí vem o nome do primeiro CD). Ele começou a tocar guitarra aos 8 anos, quando sua mãe partiu para a Alemanha, conheceu Aaron ( ex-namorado de sua irmã, Taryn) , com quem fundou a banda Generation Gap ( para formar a banda eles colocaram classificados nos jornais procurando baixista, guitarrista e baterista. Os 3 eram velhos e um deles tinha até netos) e fizeram turnê pelo Sudoeste da Califórnia.
Com suas músicas calmantes, e uma voz adoravelmente rouca e poderosa, Alex conquistou o coração de muitos fãs, e confesso que me conquistou com apenas uma música: Wherever You Will Go (Onde Quer Que Você Vá). Sim, está música mesmo! Aquela antiga, que fez um baita sucesso enquanto nós provavelmente tínhamos os dedões o tempo todo na boca, e nossas mães corriam atrás de nós com o cinto. Bem, naquele tempo de The Clling, Alex Band era loirinho, agora o moço está com a banda que exibe seu nome e está moreno, mas os olhos verdes continuam os mesmos, até o corte de cabelo, estilo emo, não mudou tanto. Porém, ele passou a usar menos os seus casacos esfarrapados e cheios de bordados e rasgos para usar uma coisa mais social, mais gótico. Uma mudança acentuada em seu estilo, mas em suas músicas não se alterou praticamente nada. Continua tão boas, quanto eram na Banda The Calling.

Hoje ele faz sucesso com a música Tonight, que vez ou outra passava na MTV. Um vídeo que lembra Crepúsculo. Se for inspiração ou não, vai lá saber.
Para você que não conhece, e para você que quer rever, deixo aqui as duas letras das músicas que citei de Alex Band. Para vocês conhecerem e  que curtam bastante.

Então, ultimamente, se perguntando
Quem vai estar lá para tomar o meu lugar
Quando eu for embora você vai precisar de amor para iluminar as sombras em seu rosto
Se uma grande onda cair e cair sobre nós todos.
Então entre a areia e a pedra, você poderia fazê-lo em seu próprio país.

Se eu pudesse, então eu
Eu vou onde quer que você vá
Lá em cima ou lá embaixo, eu vou onde quer que você vá.

E talvez, eu vou descobrir
Uma maneira de fazê-lo de volta algum dia
Para vigiar você, para guiá-lo, através de mais escuro dos seus dias
Se uma grande onda cair, e cair sobre todos nós
Então eu espero que haja alguém lá fora
Quem pode me trazer de volta para você.

Se eu pudesse, então eu
Eu vou onde quer que você vá
Lá em cima ou lá embaixo
Eu vou onde quer que você vá.

Fuja com meu coração
Fuja com minha esperança
Fuja com meu amor.

Eu sei que agora, apenas bastante como
Minha vida e amor ainda pode continuar
Em seu coração e sua mente, eu vou ficar com você por todo o tempo.

Se eu pudesse, então eu
Eu vou onde quer que você vá
Lá em cima ou lá embaixo
Eu vou onde quer que você vá.

Se eu pudesse voltar no tempo
Eu vou onde quer que você vá
Se eu pudesse fazer você ser minha
Eu vou onde quer que você vá.

Veja também a letra original.
So lately, been wondering
Who will be there to take my place
When I'm gone you'll need love to light the shadows on your face
If a great wave shall fall and fall upon us all
Then between the sand and stone, could you make it on your own.

If I could, then I would
I'll go wherever you will go
Way up high or down low, I'll go wherever you will go.

And maybe, I'll find out
A way to make it back someday
To watch you, to guide you, through the darkest of your days
If a great wave shall fall, and fall upon us all
Then I hope there's someone out there
Who can bring me back to you.

If I could, then I would
I'll go wherever you will go
Way up high or down low
I'll go wherever you will go.

Run away with my heart
Run away with my hope
Run away with my love.

I know now, just quite how
My life and love might still go on
In your heart and your mind,I'll stay with you for all of time.

If I could, then I would
I'll go wherever you will go
Way up high or down low
I'll go wherever you will go.

If I could turn back time
I'll go wherever you will go
If I could make you mine
I'll go wherever you will go.                                


Hoje à noite                                             

Bem, o céu se partiu em dois,
Encontrei você dançando sozinha.
Em seguida, a sala se encheu de você,
E aquela música que ambos sabemos.

Isso é quando você me pegou com os olhos
E causou arrepios na espinha
E então você sussurrou em meu ouvido
Você disse "Eu posso sentir isso também"
E então você me puxou para dentro de você...

Hoje à noite,
Eu tenho você onde eu quero você.
Mais perto eu posso te dizer nada,
Você é a música que eu canto.
Hoje à noite
Hoje à noite.

Através de toda a ciência e história,
Ações sempre bem nada comigo
Mas agora estou trancado em você
E eu estou segurando a única coisa que sei
E agora eu nunca estou deixando ir...

Hoje à noite,
Eu tenho você onde eu quero você.
Mais perto eu posso te dizer nada,
Você é a música que eu canto.

Hoje à noite,
Deixe a música levar-nos mais.
Vamos cair para sempre, tudo está bem,
Porque eu tenho você onde eu quero você.

Hoje à noite,
Hoje à noite,
O mundo inteiro poderia cair,
Mas você e eu, não, nós não tenha medo.

Hoje à noite,

Eu tenho você onde eu quero que você,
Mais perto eu posso te dizer nada.

Hoje à noite,

Deixe a música levar-nos mais,
Vamos cair para sempre, tudo está bem
Porque eu tenho você onde eu quero que você,
Hoje à noite.

Vejam também a letra original.

Well the sky broke in two,
Found you dancing alone.
Then the room filled up with you,
And that song we both know.

That's when you caught me with your eyes
And sent shivers down my spine
And then you whispered in my ear
You said "I can feel it too"
And then you pulled me into you...

Tonight,
I got you where I want you.
Closer I can tell you anything,
You're the song that I sing.
Tonight
Tonight

Through all of science and history,
Well nothing's ever stock with me
But now I'm locked on to you
And I'm holding on to the only thing I know
And now I'm never letting go..

Tonight,
I got you where I want you.
Closer I can tell you anything,
You're the song that I sing.

Tonight,
Let the music take us over.
We'll fall into forever, all is right,
Cause I got you where I want you.

Tonight,
Tonight,
The whole world could fall away,
But You and I, no we won't be afraid.

Tonight,

I got you where I want you,
Closer I can tell you anything.

Tonight,

Let the music take us over,
We'll fall into forever, all is right
Cause I got you where I want you,
Tonight.

E então? São boas, né?

0 comentários:

Postar um comentário